quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Conheça um pouco mais sobre mim...



Isabel Cristina Dornelas da Costa

Dados Pessoais
·        
·         Data de Nascimento: 21/07/1982

·         Estado Civil: Solteira s/filhos

 Endereço: Juiz de Fora - MG.
·         Tel: (32) 8832 3190

·         Email: isabelcdornelas@gmail.com

 

Escolaridade

  
 Pós Graduação em Especialização em Educação a Distância pela Faculdade de Tecnologia SENAC Rio. Conclusão: Fevereiro de 2011

Bacharel em Turismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Conclusão em agosto de 2009.

·      
          Bacharelanda em Sistemas de Informação - Faculdade Metodista Granbery -  FMG. Cursando 5º período.

·       
           Ensino Médio concluído em 2001 no Colégio Militar de Juiz de Fora.


Histórico Profissional


  • Agosto de 2012 até dias atuais - Professor de informática no Instituto Maria - Creche e Escola. CLT - Terça/Quinta/Sexta-feiras das 13h:30 às 14:30. Crianças de 2 a 5 anos.
  • Professora Particular de Informática para jovens, adultos e Melhor Idade.
  •  Novembro 2011 a Fevereiro de 2012 - Supervisora de Logística do Centro de Centro de Políticas Públicas e de Avaliação da Educação (CAEd - UFJF). Areas de atuação: Organização dos serviços de distribuição e recolhimento dos instrumentos de avaliação e monitoramento do processo de triagem, conferência e processamento de documentos. Contrato com Prazo Determnado CLT.
  •  Julho de 2011 à Dezembro de 2011 - Foi tutora à distância da disciplina de DESENVOLVIMENTO LOCAL E SUSTENTABILIDADE (TUR055) -DOCENTE: Profª Ms. Luciana Bittencourt Villela - módulo complementar a distância (Plataforma Moodle), do Curso de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora. (Carga Horária: (à distância)
  •  Abril de 2010 a Outubro de 2010 - Tutora Administrativa dos Cursos a Distância da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora - EAD - FAEFID-UFJF (o projeto tinha prazo determinado). Diversas atividades administrativas e de avaliação e gestão dos cursos. Prática com Plataforma Moodle.
  •   Janeiro de 2006 a julho de 2011 - Escola de Informática e Cidadania São Vicente de Paulo (EICSVP)- instrutora de informática sob direção do projeto de extensão “Caminhos da Informação” do Curso de Ciência da Computação da UFJF.
  •  Junho de 2009 a Dezembro de 2009 - Associação Pró Vivência – funcionária registrada em junho de 2009 atuando em diversas atividades do setor administrativo. Associação sem fins lucrativos, subsidiada e assistida pelo projeto PELC – Vida Saudável do Ministério dos Esportes e Cultura do Governo Federal. (o projeto tinha prazo determinado).
  •  2009 – Projeto Poupança Jovem – Governo do Estado de Minas Gerais - Parceria com Faculdade Metodista Granbery – Atuação como instrutora de informática básica para adolescentes. (36 horas-aulas)
  •  Agosto de 2006 a Dezembro de 2006 - Escola de Informática e Cidadania Cidade Alta (EICCA) e Escola de Informática e Cidadania Querubins (EICQ) - instrutora de informática sob direção do projeto de extensão “Caminhos da Informação” do Curso de Ciência da Computação da UFJF.
  •  Eventualmente - Corretora de Testes de Avaliação no Centro de Políticas Públicas e de Avaliação da Educação (Caed - UFJF). Areas de atuação: corretora provas fechadas, provas abertas e Setor de Pendências. Bolsista. (Desde de novembro de 2010)

      Trabalhos Voluntários


  • Associação Pró Vivência - APV – desde de dezembro de 2010 atuando em diversas atividades do setor administrativo (Inscrição em Editais e captação de recursos). Contato: Maria Mariza de Oliveira - Coordenadora Técnica da APV. Tel: (32) 3231 1791 / 8864 7643
  • Associação da Caridade de São Vicente de Paulo - de agosto de 2005 a julho de 2011 atuando na  montagem, manutenção, reparos e recepção de pcs doados à associação. Contato: José Francisco Fontes - Coordenador do Curso de Informática. Tel: (32) 3213 4144 / 9115 0402

Idiomas


·         Inglês – Básico – ACBEU – Associação Cultural Brasil Estados Unidos
·         Espanhol – Básico – Projeto de Universalização das Línguas Estrangeiras - UFJF
·         Francês – Iniciante – Projeto de Universalização das Línguas Estrangeiras - UFJF

      Informática


·         IPD, Windows, Word, Power Point, Excel e Internet (Avançado – diversos Cursos)

·         Básico de CorelDraw e Photoshop

·         Hardware: Montagem e Manutenção de Microcomputadores - Senac Juiz de Fora

·         Noções Básicas do Sistema Operacional Linux e Open Office (CDINFO – JF)

·         Noções de Rede (Montagem e manutenção) (CDINFO – JF)

·         Noções de Algoritimos, C/C++, PHP, Java e Banco de Dados (Graduação em Sistemas de Informação)
     
Conhecimentos E Experiências:

·         Plataforma Moodle: Como aluna de uma disciplina semi presencial na graduação em turismo (Economia - ECO034 - FEA), como aluna da pós graduação e como tutora administrativa nos cursos a distância da FAEFID e Tutoria de Disciplina a Distância do Curso de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora



Setembro de 2012

Nenhum comentário: